Empresário de Fortaleza é suspeito de vazamento de fotos íntimas de mulher

A investigação resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na última terça-feira, 5, em um imóvel no Bairro de Fátima.

Um empresário de 40 anos está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por suspeito de divulgar fotos íntimas de uma mulher de 22 anos em um aplicativo de mensagens. A investigação resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na última terça-feira, 5, em um imóvel no Bairro de Fátima. 

LEIA MAIS | Onde procurar ajuda em casos de violência contra a mulher no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Saiba o que é violência psicológica contra a mulher, instituída como crime em PL aprovada no Senado

De acordo com as investigações dos agentes, conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, o suspeito conversava com a vítima por um aplicativo de mensagens. O relacionamento afetivo entre os dois teria se encerrado no dia 17 de agosto de 2021. Dois dias antes, a vítima foi informada por terceiros que o empresário havia divulgado as fotos íntimas, enviadas pela vítima.

Em decorrência do acontecimentos, a unidade policial apresentou um mandado de busca e apreensão no imóvel em que o homem mora. No local, os policiais civis apreenderam um celular, que será periciado. O aparelho foi entregue pelo investigado, sem objeções ao cumprimento da determinação judicial.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar os crimes de divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da vítima e dano emocional à mulher. A Polícia Civil mantém as investigações, no sentido de elucidar o caso.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar