Operação cumpre 11 mandados contra fraudes em licitações de prefeituras do Ceará

As fraudes também se dariam na execução de contratos públicos para várias prefeituras, principalmente para Nova Russas e Tamboril. Até às 11h40 desta quarta, três pessoas foram presas

Fraudes envolvendo empresas que prestam serviços e locações em geral para várias prefeituras no Ceará, principalmente em Nova Russas e em Tamboril, estão sendo investigadas pela Polícia Civil em uma ação desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 6.

Ao todo, 50 policiais civis estão cumprindo sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva em alvos localizados nos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Massapê, Nova Russas, Tamboril e Sobral. Até o momento, três pessoas foram presas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Empresa suspeita de fraudes faturou R$ 18,2 mi em contratos com a Prefeitura de Caucaia

A Operação Clavus tem o objetivo de coletar novos elementos de provas pela suspeita de fraude em licitações e na execução de contratos públicos, envolvendo empresas que prestam serviços e locações em geral para várias prefeituras no Ceará. A ação é coordenada pela Delegacia de Combate à Corrupção (Decor).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fraudes em licitações prefeituras do ceará investigadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar