Suspeito de integrar uma facção criminosa é morto a tiros em Maracanaú

Vítima possui passagens por tráfico de drogas, homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e que estava com um mandado de prisão em aberto

Um homem de 31 anos suspeito de integrar uma facção criminosa foi morto nessa sexta-feira, 10, no Conjunto Jereissati, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), homens em uma motocicleta dispararam tiros contra a vítima. O homem chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar do município, mas veio à óbito no local.

Em nota enviada ao O POVO, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima possui passagens por tráfico de drogas, homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e que estava com um mandado de prisão em aberto. A motivação do homicídio não foi informada pela pasta. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú que investiga a motivação e o autor dos disparos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem morto maracanaú homem morto tiros maracanaú segurança maracanaú segurança polícia militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar