Taty Girl faz show no Eusébio e imagens de pessoas sem máscara são compartilhadas

Festa teria sido para 125 pessoas. De acordo com as imagens compartilhadas nas redes sociais, a maioria não estava de máscara

A cantora Taty Girl promoveu um evento na noite da última quinta-feira, 5, em um espaço Lounge, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a cantora, em suas redes sociais, havia 125 pessoas na festa. Cenas compartilhadas pelas redes sociais mostram alguns detalhes da festa, que exibia pessoas sem o uso de máscaras, obrigatório no Estado e parte dos protocolos para realização de eventos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Taty Girl disse ainda que o show era voltado para influenciadores e patrocinadores. Ao chegar em casa, após a noite de show, a cantora agradeceu pelo evento. "Estou muito feliz e realizada. Faz muito tempo que eu não canto para um público. Nosso governador liberou eventos para até 200 pessoas", conta.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

covid festa taty girl música shown eusebio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar