Três homens são presos e um adolescente apreendido em operação no Ceará

Ação faz parte da operação Zíngaro, que combate crimes no município de Croatá, distante 343,8 km de Fortaleza

Uma operação realizada na última sexta-feira, 9, por 20 agentes das polícias Civil e Militar do Ceará, resultou na prisão de três homens e a apreensão de um adolescente de 16 anos. A operação Zíngaro foi deflagrada no município de Croatá, distante 343,8 km de Fortaleza.

Na ação foram presos Luiz Fernandes Pereira dos Santos, o “Luiz Rosa”, de 21 anos, Antônio Jartil Ribeiro de Sousa o “Loiro”, de 18 anos e Antônio da Silva Rodrigues, também de 18 anos. Os três foram detidos em suas residências e não tinham antecedentes criminais. Já o adolescente de 16 anos foi apreendido e está à disposição da justiça.

O grupo é investigado por homicídio doloso, quando há a intensão de matar, e por tráfico de drogas no município. Eles estão sendo investigados por um homicídio, ocorrido em junho último, que vitimou um jovem de 20 anos. A vítima foi morta com disparos de fogo dentro da própria residência no bairro Caroba. Segundo a polícia, o crime aconteceu porque o irmão da vítima estaria envolvido no tráfico de drogas na cidade.

Batizada de Zíngaro (pertencentes aos ciganos), a operação tem como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas e organizações criminosas, além de cumprir mandatos de prisão, busca e apreensão de alvos em crimes e atos infracionais em Croatá.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

operações policias civil e militar operação zíngaro pcce pmce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar