Beach Park anuncia retorno diário a partir desta sexta-feira

O complexo afirma seguir as determinações do decreto governamental cearense e todos os protocolos de biossegurança exigidos.

O Beach Park anuncia o retorno diário do funcionamento de suas atividades comerciais. O complexo turístico do litoral deve funcionar todos os dias do mês, a partir desta sexta-feira, 2. Julho é considerado o mês de férias e mesmo com a pandemia de Covid-19, o Complexo deve funcionar seguindo o limite de 20% de capacidade de público dentro do parque. A medida está determinada pelo decreto governamental do estado do Ceará.

Funcionamento

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


- O acesso ao parque aquático é realizado mediante agendamento, das 11h às 17h. O agendamento é feito pelo site do Beach Park.
- O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge também acompanham a ampliação do funcionamento, atendendo todos os dias da semana, das 10h às 17h, com 50% de sua capacidade de público.
- Já o Brisa do Mar, restaurante do Aqua Park, funcionará aos sábados e domingos, das 11h às 17h, até o fim de julho/2021.
- As lojas da Vila Azul do Mar, no dia 2 de julho, atendendo todos os dias, das 10h às 17h.
- Já a Pizzaria da Vila, Sorveteria, Tatoo Tererê funcionarão de quinta a terça-feira, das 16h às 22h (fechando apenas às quartas-feiras).

Protocolos e certificações


O complexo afirma seguir as determinações do decreto governamental cearense e todos os protocolos de biossegurança exigidos. O Beach Park considera a compra de ingressos uma forma de contabilizar e seguir medida de respeito ao limite de 20% de capacidade de público dentro do parque.

- O uso das máscaras continua sendo obrigatório em todos os momentos que o cliente não estiver na água ou se alimentando. Clientes que se negarem a utilizar a proteção não poderão permanecer nas dependências do complexo, sendo convidados a se retirar.
- Máscaras estarão disponíveis em pontos de venda espalhados pelo parque, a preço de custo.
- Haverá fiscais por todo o parque orientando e reforçando as regras de segurança. Toda a equipe de colaboradores da empresa passou por um treinamento de reforço dos protocolos sanitários implantados pelo complexo.

LEIA MAIS | Termos "gênero" e "sexualidade" são retirados de projeto sobre educação após acordo na AL

Ceará recebe mais de 66 mil doses da vacina Pfizer nesta sexta

Serviço


O público deve agendar seu ingresso por meio do site Beach Park (www.beachpark.com.br) ou da Central Vendas (+55 85 4012 3030). 

Saiba mais sobre os protocolos de segurança no site: www.beachpark.com.br/medidas-retorno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

beach park complexo aquático litoral cearense decreto estadual covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar