Operação contra tráfico de drogas é deflagrada na manhã desta quinta no Ceará

Com as prisões, a SSPDS espera reduzir os índices de homicídios, que na maioria estão relacionadas com o tráfico de drogas

A Polícia Civil do Ceará iniciou a Operação Tentacles nesta quinta, 24, e capturou 14 suspeitos até esta manhã. A ação, conduzida pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), iniciou há oito meses com investigações e levaram à identificação de integrantes de grupos criminosos envolvidos em atividades ilícitas. Foram cumpridos 17 mandados de prisão cumpridos, 14 suspeitos estavam em liberdade, e 31 de busca e apreensão.

A Operação Tentacles é uma das ações da Polícia Civil do Ceará que fazem parte da Operação Narco Brasil. A investigação policial identificou e mapeou outros alvos que compõem grupos criminosos e possuem a mesma área de atuação: o tráfico de drogas. As ofensivas policiais no Ceará contam com a atuação de integrantes das Forças de Segurança e órgãos parceiros de várias regiões do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Mais informações em instantes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

operação tentacles pcce policia civil do ceara sspds

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar