Yarley Ara compra casa para família e vídeo mostra reação emocionada deles

"É a realização de mais um sonho. Eu só digo para vocês que é só o começo", comemora Yarley.

O influencer cearense Yarley Ara comprou uma casa para a família na última segunda-feira, 14. O influencer comoveu sua família e os seus seguidores ao mostrar a compra da casa nova: “É a realização de mais um sonho. Eu só digo para vocês que é só o começo”, comemora Yarley.

Com 5,3 milhões de seguidores no Instagram, o influencer publicou o vídeo de sua conquista no YouTube, que alcançou o #1 nos vídeos em alta da plataforma. O vídeo postado há 20 horas já tem 860 mil visualizações.

A família ainda não conhecia a estrutura da casa depois da reforma e da construção dos preparativos para a entrega. A finalização ficou a cargo dos patrocinadores. Ao chegar na nova residência, o influenciador foi surpreendido com um carro na garagem. A casa nova contou com sete patrocinadores, incluindo serviços de arquitetura, abastecimento de supermercado, eletrodomésticos, móveis e entre outros.

“Teve uma hora que eu pensei que nunca ia dar certo. Sei lá, eu estava pensando em desistir”, diz o influencer ao se emocionar com a descoberta do carro novo.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A infância dos filhos de Ariete foi na periferia. O influencer começou a trabalhar aos 12 anos, como montador de pula-pula e ganhava pouco mais de R$30. Mas foi nas redes sociais que ele encontrou uma forma de conseguir fazer humor e garantir, não só o sustento da casa, mas também uma mudança completa na sua vida e na vida de quem ele ama.

Atualmente, com 21 anos de idade, Yarley faz sucesso e lucra com as publicidades feitas nas redes sociais. Por meio de seu trabalho, ele conseguiu comprar uma casa nova. O jovem é filho adotivo de Ariete Ara, mãe também de Patrícia, e da caçula Rayssa.

Yarley Ara junto com sua irmã Rayssa Bezerra são os donos dos bordões "Bufo, querida" e "Trava na beleza". Os dois trazem em seus conteúdos nas redes sociais o humor de periferia, cotidiano em família e até dão conselhos amorosos.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

*Com informações do UOL

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Influencer Yarley Ara Yarley Casa Nova

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar