PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Paciente recuperado de Covid-19 é pedido em casamento em hospital de Fortaleza

O jovem passou 42 dias internado para tratamento da Covid-19. Nesse tempo, ele já havia pedido a noiva em casamento, mas ela o surpreendeu em repetir o pedido

20:44 | 26/05/2021
Laís passou 26 dias acompanhando Venícios no hospital  (Foto: Sesa/Reprodução)
Laís passou 26 dias acompanhando Venícios no hospital (Foto: Sesa/Reprodução)

Receber alta de um caso de Covid-19 já é um momento especial, mas para Venícius Abreu Silva, esta quarta-feira, 26, também marca outro acontecimento importante de sua vida. Ao sair do Hospital São José (HSJ), localizado no bairro Parquelândia, em Fortaleza, ele foi surpreendido pela namorada Laís de Queiroz da Silva, de 21 anos, com um pedido de casamento. O jovem de 24 anos passou, ao todo, 42 dois dias internado em uma unidade de tratamento.

Ainda debilitado devido ao longo período de internação, Venícius deixou o HSJ de cadeira de rodas e foi recepcionado por Laís e familiares na entrada do hospital. O paciente não imaginava, mas tudo havia sido cuidadosamente preparado para a troca de alianças se tornar realidade. Ao som de “Como eu te amo”, do cantor Batista Lima, os familiares recepcionaram o jovem com plaquinhas, flores e balões, enquanto Laís realizava o pedido.

“Ele já havia me pedido em casamento no hospital e hoje eu resolvi pedir. Por mais que eu o visse naquela situação, eu tinha fé que ele voltaria com a gente pra casa. E eu disse: ele vai sair e eu vou fazer o pedido. Esse era um sonho da gente”, afirma Laís, que passou 26 dias ao lado do noivo no HSJ.

O momento foi acompanhado de perto por profissionais de saúde responsáveis por atender Venícius. “Hoje, no meu coração, só existe gratidão. Eu agradeço muito a Deus pela vida dele, por hoje ele estar aqui vivo comigo. O atendimento foi maravilhoso e cada um aqui fez muito por ele”, elogia Laís. O casal, natural de Redenção, está junto há dois anos e, agora, retornará ao município.

Assista ao momento do pedido: