Dois idosos morrem após acidente com quadriciclo na Praia do Preá

As vítimas foram atingidas por um carro enquanto andavam de quadriciclo e foram à óbito no local

Dois homens morreram na noite desse sábado, 22, em um acidente com quadriciclo na Praia do Preá, localizada no município de Cruz, a 246 quilômetros da capital. O município pertence à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.


As vítimas são dois idosos, de 64 e 75 anos. Eles foram atingidos por um carro quando estavam andando no quadriciclo e foram à óbito no local. De acordo com informações preliminares da PCCE, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral e será transferido para a Delegacia Municipal de Cruz, que continuará com as investigações a fim de identificar o motorista do veículo. Situada no litoral oeste do estado, a Praia do Preá é uma das mais extensas do litoral cearense e faz divisa com a Área de Proteção Ambiental (APA) de Jericoacoara.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Acidente quadriciclo Cruz litoral oeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar