Participamos do

Polícia prende 14 pessoas suspeitas de abuso sexual contra crianças e adolescentes

As prisões ocorreram em várias cidades do Ceará. Operação Inocência Preservada faz parte dos trabalhos da Polícia Civil em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado neste 18 de maio
11:38 | Mai. 18, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um total de 14 pessoas foram presas, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 18, suspeitas de abuso sexual contra crianças e adolescentes várias cidades do Ceará. Segundo a Polícia Civil, a Operação Inocência Preservada tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão em desfavor de pessoas investigadas por crimes sexuais.

LEIA MAIS | Abuso sexual infantil: como identificar, prevenir e combater

A ofensiva policial faz parte dos trabalhos realizados pela Polícia Civil em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado neste 18 de maio. Até o momento, 14 pessoas foram capturadas, entre mandados judiciais cumpridos e procedimentos em flagrante. A ação está em andamento e mais detalhes serão repassados, no final da tarde desta terça-feira, 18, com o encerramento da operação, durante coletiva de imprensa, na sede da Superintendência da Polícia Civil, no Centro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags