Manhã de chuva em Fortaleza, Maciço de Baturité e Ibiapaba

A previsão é de céu variando entre nublado e parcialmente nublado com eventos de chuva.

A capital cearense amanheceu nesta segunda-feira, 3, com céu nublado e registro de chuvas e alagamentos. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a madrugada e a manhã de hoje apresentam um céu variando entre nublado e parcialmente nublado com eventos de chuva. A previsão para o resto do dia, durante o turno da tarde e o da noite, é que o céu esteja com poucas nuvens. Ainda segundo a Funceme, a temperatura esperada para o dia de hoje varia entre 33ºC e 24ºC.

Além de Fortaleza, o mesmo é esperado para o resto da parte litorânea do Estado, Maciço de Baturité e Ibiapaba. De acordo com a Funceme, são áreas com cenários mais favoráveis para chuvas abrangentes neste início de segunda-feira. As precipitações devem se concentrar até o início da tarde. Até o momento, a Fundação afirma que, para as demais regiões, as precipitações devem ocorrer de maneira isolada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chuvas Ceará Chuvas Funceme Previsão do tempo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar