Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Fortaleza

O rapaz foi encontrado no bairro Quintino Cunha e estava em posse de uma arma de fogo e de drogas, material que foi apreendido por agentes

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na manhã dessa terça-feira, 27, um adolescente de 17 anos que é suspeito de estar comercializando drogas no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o rapaz foi encontrado na região em posse de uma arma de fogo e de drogas, material que foi apreendido por agentes.

Segundo órgão de segurança, policiais receberam uma denúncia anônima de que um jovem estaria vendendo entorpecentes no bairro. As equipes então descobriram a localização exata do suspeito e iniciaram diligências até o local. Quando viu os agentes chegando, o adolescente tentou escapar da apreensão e correu para dentro de sua residência, mas acabou sendo encontrado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS |

Casal é flagrado tentando abandonar gatos na UFC e pode responder por crime ambiental

Girão quer convocar Roberto Cláudio e Cabeto para depoimento na CPI da Covid

No momento da abordagem o adolescente estava em posse de onze pinos de cocaína e de uma quantia em dinheiro. Ao ser perguntado sobre a posse, ele aparentou nervosismo e confessou que tinha também uma arma de fogo guardada dentro de casa. Além do revólver calibre .38 com quatro munições, os agentes encontraram na residência outros pinos e sacos plásticos que seriam utilizados para embalar as drogas.

Tanto o adolescente como o material encontrado foram encaminhados a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). De acordo com a pasta de segurança, na instituição foi "registrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo". 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

adolescente apreendido quintino cunha policia apreende adolescente tráfico de drogas fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar