Obras da nova Feirinha da Beira Mar deverão durar cinco meses

Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito José Sarto nessa terça-feira, 13. O prefeito afirmou que 707 boxes de alvenaria serão construídos. Segundo informações da prefeitura, a obra se inicia hoje, 13.

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), assina da ordem de serviço para as obras da Feirinha de Artesanato da avenida Beira Mar. Serão beneficiados 707 empreendedores com boxes de alvenaria e a obra tem o prazo de 5 meses para sua execução. O obra começa hoje, 13, após o comunicado foi feito por meio de live em suas redes sociais. O prefeito aproveitou o momento também para celebrar o aniversário de 295 anos da Cidade, nesta terça-feira

“O ato é uma ação de retomada da economia, pois visa beneficiar 707 empreendedores, que terão aqui o seu sustento, e aquecer a economia. Esse é o ato de fomentar e incrementar a economia na cidade de Fortaleza. Imagine 707 empreendedores trabalhando e levando o turismo de Fortaleza e do Ceará”, comenta José Sarto. O prefeito, porém, não especificou o dia de início das intervenções.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O pedetista conta que a Ordem de Serviço (OS) tem o prazo de 5 meses e completa: "Vocês vão ver como a Beira Mar será entregue totalmente repaginada e requalificada, dando orgulho não só pela beleza, mas também pelo potencial econômico que trará", conclui. Juntamente com o prefeito, assinaram o documento o secretário Municipal de Infraestrutura Samuel Dias, o secretário da Regional II de Fortaleza, Rennys Frota, e o representante da Edcon Comércio e Construções Ltda responsável pela obra.

Assista ao vídeo da maquete eletrônica "Beira Mar de todos":

Vídeo também mostra os novos boxes instalados para atenderem aos empreendedores da Feirinha de Artesanato da avenida Beira-mar.

Prefeito assina ordem de serviço a Feira de Artesanato da avenida Beira-Mar
Prefeito assina ordem de serviço a Feira de Artesanato da avenida Beira-Mar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Obras Fortaleza Beira-mar Feira de Artesanato secretaria Municipal de Infraestrutura José Sarto Samuel Dias Prefeitura de Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar