PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Jovem desaparecido há dois dias é encontrado em Pacatuba

Ednaldo Oliveira Magalhães, 26, é evangélico e foi visto pela última vez na quarta-feira, 7, quando saiu para trabalhar

Lais Oliveira
10:25 | 09/04/2021
Ednaldo Oliveira Magalhães, 26, desapareceu nesta quarta-feira, 7, em Pacatuba. (Foto: Acervo Pessoal)
Ednaldo Oliveira Magalhães, 26, desapareceu nesta quarta-feira, 7, em Pacatuba. (Foto: Acervo Pessoal)

Ednaldo Oliveira Magalhães, 26, que desapareceu após sair de bicicleta para trabalhar na manhã dessa quarta-feira, 7, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi encontrado nesta sexta-feira, 9. Na quarta-feira, ele deixou a residência onde mora com a esposa no bairro Conjunto Jereissati III por volta das 5 horas da manhã. Porém, não retornou às 14 horas como era de costume. A irmã do jovem, Rosângela Souza, informou que ele passa bem, mas o motivo do desaparecimento não foi revelado.

Para informar sobre o caso, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú nessa quinta-feira, 8. A irmã de Ednaldo afirma que ele é muito querido por quem o conhece. "Meu irmão é evangélico, nunca teve antecedentes criminais. Muito amado pela família e tem um ótimo relacionamento com todos a sua volta", conta ao O POVO.

Ednaldo é cabelereiro, mas atualmente trabalha na empresa Heineken, também em Pacatuba. Segundo Rosângela, ele não chegou a comparecer ao local de trabalho no dia do seu desaparecimento. A família chegou a buscar informações sobre Ednaldo em unidades hospitalares do Ceará, mas não obteve sucesso.

Durante os dias que Ednaldo estava desaparecido, a irmã do cabelereiro chegou a fazer um apelo para pessoas que, porventura, tinham pistas sobre o paradeiro dele. "Caso alguém tenha visto ele em qualquer lugar que seja entre em contato com a Polícia. Ele é um menino lúcido, nunca usou droga, nunca teve envolvimento com crime", relata.