Pescadores capturam tubarão no litoral do Ceará, na praia de Cascavel

Imagens do tubarão nadando na praia de Cascavel e aos banhistas viralizam nas redes.

Imagens de um tubarão nadando próximo a praia do litoral de Cascavel viralizaram nas redes sociais neste domingo, 14. Banhistas e pescadores afirmam terem avistado o tubarão na praia de Cascavel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horas depois, circulam imagens de que o animal teria sido capturado, arrastado para a areia e morto. Pelas redes sociais, a Associação dos Moradores do Povoado do Balbino (AMPB) repudiou o crime ambiental e comprometeu-se a apurar a ocorrência, além de "tomar as medidas que julgarem pertinentes". "Não nos furtaremos da responsabilidade que nos cabe, enquanto associação reconhecida pela sua história de luta pelo bem-viver nestas terras", afirma a AMPB. 

O POVO entrou em contato com ONGs ambientalistas e com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) a fim de confirmar o ocorrido, mas não teve resposta até a publicação deste texto.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tubarão Banhistas Litoral Cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar