Após entrar em clínica veterinária de Juazeiro do Norte e "pedir" ajuda, cachorro ganha tratamento

O cachorro está sendo acompanhado pelos profissionais da clínica e aguarda adoção

As câmeras de segurança da clínica veterinária Vet Vip localizada em Juazeiro do Norte, flagraram neste sábado, 6, o momento em que um cachorro de rua machucado entra no local mancando. O animal logo foi acolhido pelos profissionais que ali estavam.

A médica veterinária, Dayse Silva, o atendeu e constatou uma unha encravada após ele estender a pata para ela. Após isso, começou o atendimento básico, com uma injeção para dor. Em entrevista ao O POVO, Ricardo Aparecido, um dos donos da clínica, relatou que o cachorro está internado, e recebendo os tratamentos devidos. O cão foi diagnosticado com um tumor venéreo transmissível (TVT), na região genital, comum em cachorros em situação de rua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, ele estava com um alto índice de carrapatos, mas no momento, está sendo controlado. Ele segue em acompanhamento, e a procura em relação a adoção segue em aberto. Segundo Ricardo, algumas pessoas entraram em contato, mas ninguém firmou adoção.

Clique na imagem para abrir a galeria

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cachorro juazeiro do norte clínica vídeo ajuda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar