PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Após entrar em clínica veterinária de Juazeiro do Norte e "pedir" ajuda, cachorro ganha tratamento

O cachorro está sendo acompanhado pelos profissionais da clínica e aguarda adoção

Mirtes Rodrigues
17:20 | 09/03/2021
Após entrar em clínica veterinária de Juazeiro do Norte e "pedir" ajuda, cachorro ganha tratamento (Foto: Foto: Acervo pessoal)
Após entrar em clínica veterinária de Juazeiro do Norte e "pedir" ajuda, cachorro ganha tratamento (Foto: Foto: Acervo pessoal)

As câmeras de segurança da clínica veterinária Vet Vip localizada em Juazeiro do Norte, flagraram neste sábado, 6, o momento em que um cachorro de rua machucado entra no local mancando. O animal logo foi acolhido pelos profissionais que ali estavam.

A médica veterinária, Dayse Silva, o atendeu e constatou uma unha encravada após ele estender a pata para ela. Após isso, começou o atendimento básico, com uma injeção para dor. Em entrevista ao O POVO, Ricardo Aparecido, um dos donos da clínica, relatou que o cachorro está internado, e recebendo os tratamentos devidos. O cão foi diagnosticado com um tumor venéreo transmissível (TVT), na região genital, comum em cachorros em situação de rua.

Além disso, ele estava com um alto índice de carrapatos, mas no momento, está sendo controlado. Ele segue em acompanhamento, e a procura em relação a adoção segue em aberto. Segundo Ricardo, algumas pessoas entraram em contato, mas ninguém firmou adoção.

Clique na imagem para abrir a galeria