Motociclista morre após bater em caminhão no bairro Mondubim

O caso aconteceu no último sábado, 6. O próprio motorista do caminhão acionou a PM e o Samu para a ocorrência

Um motociclista de 42 anos morreu após se chocar com um caminhão que fazia uma curva no bairro Mondubim. A vítima não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no último sábado, 6. Os condutores dos respectivos veículos não tiveram seus nomes divulgados.

O acidente aconteceu na rua Leitão Cerqueira. O motorista do caminhão permaneceu no local e acionou a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local. O guiador do caminhão foi encaminhado até uma unidade da Polícia Civil, onde fez o teste do etilômetro e o resultado foi negativo. O procedimento foi transferido para a Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito (DADT), que apura o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

motociclista mondubim acidente de transito acidente de trânsito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar