Em Crateús, suspeito é preso por estupro de vulnerável

Um homem de 66 anos foi preso na última sexta-feira em Crateús, suspeito por estupro de vulnerável. A vítima tinha 12 anos

A Polícia Militar (PMCE) foi acionada, na tarde dessa sexta-feira, 26, após uma denúncia de que um homem de 66 anos beijou uma criança de 12 anos que reside em um dos imóveis pertencentes a ele, no município de Crateús. Conforme apurado pela polícia, o investigado já havia tentado outras investidas contra a vítima. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), na ocasião, o homem tentou se evadir ao ver os policiais, mas foi contido e conduzido até a delegacia. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado durante a ocorrência. Sem antecedentes criminais, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga se ele possui envolvimento em outros crimes da mesma natureza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncia

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308 da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Estupro idoso PMCE criança Crateús segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar