35,5 mil carteiras de cigarro contrabandeadas são apreendidas no Mondubim

A apreensão aconteceu na noite de ontem, 26, após denúncia anônima. O suspeito foi localizado em frente a sua casa, no bairro Mondubim

Após denúncia anônima de que um suspeito guardava uma grande quantidade de cigarro em sua residência, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu por contrabando na noite da última sexta, 26, Tomaz de Araújo Tavares, 30. Na casa dele, localizada no bairro Mondubim, foram apreendidas 71 caixas de cigarro, cada uma com 500 carteiras, totalizando 35.500 carteiras do material. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi localizado na frente de sua casa e, com a chegada das viaturas, tentou se evadir, mas foi preso. Dentro do carro no qual ele estava, algumas caixas foram descarregadas. Em seguida, a busca prosseguiu no interior da residência, onde o restante do material foi encontrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tomaz de Araújo recebeu voz de prisão e foi apresentado na sede da Polícia Federal (PF). No local, foi instaurado procedimento de acordo com o artigo 334-a do Código Penal Brasileiro, que dispõe sobre a importação ou exportação de mercadoria proibida. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Contrabando cigarro PMCE Segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar