PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

PRF prende foragido da Justiça que liderava tráfico de drogas em Chorozinho

Além de mandado de prisão em aberto, o homem foi autuado em flagrante por falsa identidade, ao tentar enganar os policiais durante abordagem, e por dano ao patrimônio público, por romper tornozeleira eletrônica que deveria estar usando

Gabriela Almeida
18:49 | 26/02/2021
Homem tentou mentir para policiais durante abordagem (Foto: REPRODUÇÃO)
Homem tentou mentir para policiais durante abordagem (Foto: REPRODUÇÃO)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na quinta-feira, 25, a prisão em flagrante de um dos chefes do tráfico de drogas na região do triângulo de Chorozinho, município a 69 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações divulgadas no site do órgão, o homem é foragido da Justiça e tentou enganar policiais durante a abordagem. 

Segundo nota da PRF, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, por isso já estava sendo procurado por órgãos de segurança. Na tarde de ontem, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) descobriu que ele circulava em um carro modelo Kia Cerato, na BR-116, e passou a informação à PRF, que logo em seguida abordou o veículo.

| LEIA MAIS |

Toque de recolher começará mais cedo e comércio e serviços fecharão mais cedo

Sindiônibus afirma que empresas venderam ônibus e Prefeitura nega demanda por mais veículos

Na ocasião, o homem apresentou documentos falsos para evitar ser identificado e não estava com a tornozeleira eletrônica que deveria estar usando. Apesar da tentativa de tentar sair do local sem ser identificado, os policiais cumpriram o mandado e o prenderam.

Além da ordem judicial que estava em aberto, também foi configurada a "prisão em flagrante pelos crimes de falsa identidade e por dano ao patrimônio público, pelo rompimento da tornozeleira". Caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chorozinho.