Homem é resgatado por bombeiros enquanto dormia em cima de viga sobre túnel

Agentes realizaram o resgate logo após serem acionados por populares. o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 22

Um homem em situação de rua foi encontrado, na tarde desta segunda-feira, 22, dormindo em cima de uma das pilastras que ficam sobre o túnel da avenida Santos Dumont, no bairro Papicu, em Fortaleza. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), agentes retiraram o indivíduo do local logo após serem acionados por populares. 

Em imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local, é possível ver o momento em que o homem é encontrado deitado em cima da viga, aparentemente desacordado. Enquanto ele dormia, veículos de todo porte passavam na avenida, logo abaixo de seu corpo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS | Ceará tem 13 unidades de saúde com 100% de ocupação em UTIs

Um equipe do CBMCE chega logo em seguida e começa a realizar o procedimento de resgate. Na operação, agentes utilizaram equipamentos de segurança para andarem sobre a viga e, quando alcançaram o homem, prenderem espécies de corda ao entorno de seu corpo. O temor era que ele pudesse cair na avenida durante o resgate.

O POVO questionou o CBMCE sobre o estado de saúde do homem e solicitou mais informações quanto à ocorrência. No entanto, até o fechamento desta matéria o órgão não havia retornado.

Esta não é a primeira vez que um caso como esse acontece em Fortaleza. Em junho de 2020, um homem em situação de rua foi encontrado dormindo em uma viga sobre o Túnel Professor Wagner Barreira, na avenida Almirante Henrique Saboia, no bairro Varjota. Na ocasião, populares relataram o caso à Polícia, que contou com a ajuda dos bombeiros para realizar o resgate.

Veja imagens do momento do resgate

 

Clique na imagem para abrir a galeria

 

— O POVO Online (@opovoonline) February 22, 2021


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem encontrado dormindo viga homem dormindo santos dumont homem sobre viga túnel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar