Risco de chuva intensa com possibilidade de enchentes, raios e ventania no Ceará vai até 4ª

Aviso meteorológico do risco foi emitido pela Funceme

Atualizada às 17h10min

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou aviso meteorológico que aponta risco médio de chuvas intensas em toda a porção sul e oeste do Ceará e a maior parte da parte norte do Estado. Na região do leste do Estado, passando pelo Litoral de Fortaleza, o risco das ocorrências é potencial. O cenário inicialmente iria até esta terça-feira, 16, e foi renovado até a quarta-feira, 17, pela continuidade das condições favoráveis às chuvas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja as áreas do Ceará conforma a probabilidade de chuva intensa:

Risco de chuvas intensas no Ceará até esta terça-feira, 16
Risco de chuvas intensas no Ceará até esta terça-feira, 16 (Foto: FUNCEME)

Conforme o aviso, não é descartada a ocorrência de alagamentos, enchentes, inundações ou enxurradas, descargas elétricas e ocasionais rajadas de vento.

Depois de um início fraco de quadra chuvosa, o Ceará teve entre a segunda e esta terça-feira o período mais chuvoso do ano até aqui.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuva ceará 2021 onde chove no ceará funceme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar