PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Candidatos ao Sindicato dos Médicos desmarcam com Debates do Povo às 11h; chapa 2 participa

A conversa começa às 11 horas e segue até meio-dia na Rádio O POVO CBN (95,5), no Facebook, Youtube e portal do O POVO Online.

Ítalo Cosme
10:09 | 01/02/2021
Chapa de oposição no Simec-CE (Foto: Divulgação)
Chapa de oposição no Simec-CE (Foto: Divulgação)

A chapa 1, candidata a gestão do Sindicato dos Médicos, desmarcou a participação no Debates do Povo, às 11 horas desta segunda-feira, 1º, na Rádio OPOVO CBN. Depois de confirmar presença, os representantes do grupo mudaram de posição alegando incompatibilidade de agenda. Sob o comando do apresentador Marcos Tardin, os candidatos à presidência do Sindicato pela chapa 2 participam do programa. São eles: a obstetra Liduina Rocha e o infectologista Roberto da Justa. O infectologista Kenny Colares também integra as discussões.

A conversa começa às 11 horas e segue até meio-dia na Rádio O POVO CBN (95,5), no Facebook, Youtube e portal do O POVO Online.

A expectativa é de que programa seja mais um bate-papo do que um debate. Com tanto, a conversa deve ser pautada a partir, principalmente, do enfrentamento à pandemia da Covid-19 e os posicionamentos que a atual gestão tem tomado durante a crise sanitária.  A chapa 2, que participa do programa, é de oposição.


Representantes da chapa 2
Dra Liduina Rocha é obstetra, candidata a presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará pela Chapa 2. Médicos em Defesa da Vida, da Ciência e do SUS. Seriedade contra a Pandemia. Competência na defesa dos Médicos

Dr. Roberto da Justa é infectologista, professor da UFC, candidato a presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará pela Chapa 2. Médicos em Defesa da Vida, da Ciência e do SUS. Seriedade contra a Pandemia. Competência na defesa dos Médicos