Dois homens são presos suspeitos de participação no homicídio de PM em Cascavel; Polícia encontrou arma do policial durante prisões

Outro homem chegou a ser ouvido pelas autoridades policiais, mas liberado por não haver indícios que embasassem o flagrante

Dois homens foram presos suspeitos de participação no homicídio do policial militar Cícero Marcos Viana dos Santos, 38, na noite da última sexta-feira, 29, em Cascavel. A Polícia encontrou a pistola que pertencia ao policial no quintal da casa onde estava um dos suspeitos, identificado como Rosenildo de Carvalho Lima, 44, com passagens por roubo e crime contra a administração pública. O outro suspeito, identificado pela Polícia como Francisco Diego Pereira, 26, foi detido em uma unidade hospitalar, baleado.

Outro homem chegou a ser ouvido pelas autoridades policiais, mas liberado por não haver indícios que embasassem o flagrante. As Polícias Civil e Militar seguem com força tarefa conjunta para localizar outros suspeitos de envolvimento do homicídio. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as diligências tiveram início logo após o crime. O dia e horário das prisões não foram informados.

O crime

 

Cabo da PM, lotado no no 1º Batalhão do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), Cícero trafegava em um veículo pela localidade de Guanacés, quando foi surpreendido por indivíduos que estavam em motocicletas e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O PM revidou e atingiu um dos suspeitos, mas o militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Equipes do Departamento de Homicídios, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pm morto homicídio policial cascavel policial morto cicero choque

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar