Sesc abre vagas para cursinho pré-vestibular para estudantes da rede pública

A segunda fase de matriculas alcançará alunos de instituições públicas

Com vagas destinadas a comerciários e a estudantes da rede pública de ensino, o Serviço Social do Comércio (Sesc) abre 600 inscrições para cursinho pré-vestibular. Alunos de instituições públicas de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral podem fazer suas matrículas até a próxima quarta-feira, 13 de janeiro.

O cursinho oferece aulas preparatórias para os exames de ingresso em instituições de ensino superior, além de materiais e atividades complementares. A primeira etapa, dos dias 6 a 8 de janeiro, ofereceu vagas prioritárias para trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A outra parte das matrículas tem objetivo de alcanças estudantes da rede pública de ensino. Os alunos também devem ter renda familiar de até três salários mínimos, com condição de baixa renda autodeclarada.

Para ocupar uma das vagas, os interessados precisam realizar uma inscrição online, e validar a matrícula de forma presencial em uma das unidades do Sesc. A visita a instituição precisa ser previamente agendada por ligação.

Serviço

Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental

Avenida João Pessoa, nº 5920 – Damas – Fortaleza

Informações: (85) 3292.0100

 

Escola Educar Sesc Juazeiro do Norte

Rua José Marrocos, nº 2265 – Santa Tereza – Juazeiro do Norte

Informações: (88) 3511.8217 | (88) 3587.2466

 

Escola Educar Sesc Renato Aragão

Rua Dom Lourenço, nº 855, Campo dos Velhos – Sobral

Informações: (88) 3611.0827


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sesc ensino educação pré-vestibular vestibular votar enquete enem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar