Participamos do

O POVO e GPTW revelam nesta terça as Melhores Empresas Para Trabalhar no Ceará; acompanhe

As listas serão divulgadas nesta terça-feira, 1°, a partir das 17 horas no YouTube
10:49 | Dez. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia


A lista das melhores empresas para trabalhar no Ceará 2020 será divulgada nesta terça-feira, dia 1º, às 17 horas, em evento on-line e gratuito. O Great Place To Work (GPTW) publica anualmente diversos rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Mais uma vez, O POVO é o parceiro local do GPTW no Ceará. Desta vez, além do Ceará, no mesmo evento, haverá divulgação também das listas de Alagoas e Pernambuco.

ACOMPANHE AO VIVO À PREMIAÇÃO:



O resultado é obtido a partir de um questionário respondido pelos próprios colaboradores, que avaliam a percepção e a experiência deles baseados em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem.

São 50 empresas premiadas, divididas em três categorias:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

  Pequenas empresas - de 30 a 99 colaboradores
  Médias  empresas - de 100 a 999 colaboradores
  Grandes  empresas - acima de 1.000 colaboradores

O reconhecimento é marcado por meio do selo de Certificação GPTW, com validade de 12 meses. Para acompanhar a premiação, clique aqui.

GPTW Brasil

 

O GPTW BR publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Empresas premiadas no ranking nacional também serão avaliadas para o ranking América Latina e classificadas em uma das três categorias: Multinacionais, Grandes Empresas Nacionais ou Pequenas e Médias Empresas Nacionais.

Passo a passo da metodologia utilizada:

Pesquisa de clima: a pesquisa Trust Index com os funcionários mede a qualidade do ambiente de trabalho. Parte do processo de certificação.


Comentários: comentários dos funcionários sobre o que faz da sua organização um excelente lugar para trabalhar e como ela poderia ser ainda melhor.


Práticas Culturais: no Culture Audit, a empresa informa suas práticas de acordo com as nove áreas da metodologia GPTW.


Material adicional: rankings temáticos, como Mulher, possuem um questionário adicional para permitir uma análise mais aprofundada do tema.


Alguns dados das Melhores Empresas para Trabalhar:

Colaboradores geram 61% mais de riqueza per capita para suas organizações. Em média, apresentam metade do turnover voluntário que suas concorrentes.

São mais atrativas! As 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil receberam 8,6 milhões de currículos no último ano, uma média de 57 mil por empresa.

Possuem ações três vezes mais rentáveis que o Ibovespa e faturam até 11 vezes mais que a média do seu setor de atuação.

Serviço

 

Data: 01 de dezembro (terça-feira)

Horário: 17h às 18h30min

Evento Gratuito e Online

Clique aqui para acompanhar 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar