Participamos do

Quatro pessoas morrem em acidente entre Sobral e Jijoca

A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 26. A prefeitura de Jijoca de Jericoacoara decretou luto oficial de três dias
11:15 | Nov. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acidente envolvendo um veículo Corsa Classic e um caminhão deixou quatro pessoas mortas na tarde desta quinta-feira, 26, em Acaraú, no caminho entre Sobral, na região Norte, e Jijoca de Jericoacoara, litoral Leste. O POVO apurou que as vítimas foram identificadas como Francisco Renner dos Santos Morais (motorista), Jane do Nascimento, Luiz David do Nascimento e Eunice Araújo Teixeira. O único sobrevivente, Francisco das Chagas Barros da Silva, foi encaminhado para um hospital em Sobral, em estado grave.

LEIA MAIS| Acidente com caminhonete que transportava turistas para Jericoacoara deixa 12 feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio pegou fogo após a colisão com o caminhão e as vítimas ficaram presas às ferragens. O motorista do caminhão não se feriu e se apresentou à Delegacia Regional de Acaraú, onde foi ouvido e liberado em seguida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jijoca de Jericoacoara decretou luto oficial por três dias. Lindbergh Martins, prefeito da cidade, fez um post no Instagram, onde exibiu um imagem preta com as palavras Luto Oficial. Ele afirmou lamentar "profundamente o terrível acidente"  e manifestou sentimento aos familiares e amigos das vítimas. Fez ainda o pedido para que imagens do acidente não fossem compartilhadas.

O POVO solicitou informações à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar