Participamos do

Inscrições para vagas nos colégios da Polícia Militar do Ceará começam dia 25

Em virtude da pandemia, todas as etapas de seleção dos 1.056 novos alunos será feita de forma remota

Atualizada e corrigida às 20h47min

A seleção de novos estudantes para as unidades do colégio da Polícia Militar no Ceará terá início na próxima semana, no dia 25 de novembro. O objetivo é selecionar mediante prova 1.056 estudantes para integrarem a rede de ensino no ano letivo de 2021.

As inscrições, exclusivamente online, começam a partir das 8 horas do dia 25 de novembro e seguem até as 23h59min do dia 29 de novembro e ocorrem por meio de uma plataforma especializada na realização de concursos online. Para acessar, basta clicar aqui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A informação foi confirmada pela Coordenadoria dos Colégios da Polícia Militar do Ceará, que gerencia todas as unidades da rede. Em Fortaleza serão oferecidas 102 vagas para o 1º, 2º e 6º ano do ensino fundamental, nos turnos manhã e tarde.

Os alunos da Capital irão estudar no 1º Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó, de acordo com a seguinte disposição de vagas: 20 vagas para o 1º ano do ensino fundamental, do turno da manhã; 30 para o 2º ano do ensino fundamental, no turno da manhã; e 52 vagas para o 6º Ano do ensino fundamental, divididas igualmente nos turnos da manhã e da tarde.

Juazeiro do Norte contará com 304 vagas para o 6º e 8º ano do ensino fundamental e também para o 1º ano do ensino médio. Com vagas exclusivas para os três anos do ensino médio, a unidade de Maracanaú terá 324 vagas e Sobral 326.

Os detalhes e outros pré-requisitos da seleção serão divulgados em editais específicos para cada localidade a serem publicados a partir de segunda-feira, 23. Tais documentos poderão ser acessados no ato da inscrição do aluno.

Das 1.056 vagas ofertadas para as quatro unidades de ensino, metade delas serão destinadas a candidatos dependentes de pais pertencentes às forças de segurança do Ceará. Ao todo, 40 vagas serão reservadas para candidatos com deficiência.

Confira a divisão de vagas para cada unidade de acordo com o turno e nível de ensino 

Clique na imagem para abrir a galeria


SERVIÇO

Matricula concurso de vagas para Colégio da Polícia Militar do Ceará:
Inscrição: Online
Data: a partir das 8 horas do dia 25 de novembro e seguem até as 23h59min do dia 29 de novembro
Onde: no site RH Consult concursos, aqui


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar