Participamos do

Quatro festas são interrompidas por aglomeração em Fortaleza e Aquiraz

A operação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) ocorreu na noite dessa sexta-feira, 23, e na madrugada de sábado, 24
18:10 | Out. 24, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a noite de sexta-feira, 23, e a madrugada de sábado, 24, quatro festas foram interrompidas por desrespeito às medidas de distanciamento social do Governo do Estado do Ceará. Juntos, recebiam cerca de 1.200 pessoas.

Um dos eventos suspensos ocorria na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, com aproximadamente 500 participantes. As outras foram realizadas nos bairros Cambeba e José Walter, na capital cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, três carteiras de habilitação (CNH’s) foram apreendidas e um automóvel recolhido. Sete autuações também foram realizadas por ausência de licenciamento. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) ainda registrou 59 infrações.

A operação é realizada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol). O objetivo é fiscalizar o descumprimento do decreto estadual para contenção da Covid-19.

O trabalho instituições foi feito nos seguintes bairros de Fortaleza: Passaré, Parque Dois Irmãos, Cambeba, Benfica, Aldeota, Praia de Iracema, Varjota e Prefeito José Walter. E também no Porto das Dunas, em Aquiraz.

A população pode fazer denúncias acerca do desrespeito às medidas de distanciamento social pelo número 190.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar