Participamos do

"O vírus ainda está circulando", alerta Camilo Santana com intuito de evitar 2ª onda de contaminação

"Tenho certeza que conseguiremos vencer essa pandemia de uma vez por todas", escreveu o governador nas redes sociais

O governador Camilo Santana (PT) usou suas redes sociais para alertar mais uma vez a população cearense sobre os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. Na noite deste sábado, 24, publicou mensagem alertando sobre a continuidade de manter medidas de proteção.

“Sobre as medidas restritivas tomadas na pandemia, tenham certeza que meu maior desejo seria que não fossem necessárias e que a vida estivesse normal. Mas ainda não está, nem aqui nem no mundo inteiro”, escreveu ele no Facebook.

A mensagem do governador vem um dia depois de o Comitê Científico de Combate ao Coronavírus do Consórcio Nordeste divulgar relatório indicando o risco de uma segunda onda da Covid-19 na regiãoalgo que, para a Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), estaria descartado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Alguns países já voltam a fechar tudo por conta do aumento de casos, o que não queremos jamais fazer aqui novamente. Temos 95% da economia de volta funcionando no Ceará, porque as empresas precisam produzir e todos precisam de emprego”, continuou Camilo Santana.

Conforme o governador, apesar da retomada das atividades ocorridas no Estado nos últimos meses, “é fundamental que os cuidados continuem sendo tomados”. “O vírus ainda está circulando. Usar máscara sempre que sair de casa e evitar aglomerações são medidas importantíssimas”, reforçou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar