Participamos do

Primeira-dama do Ceará Onélia está com Covid-19; Camilo Santana testou negativo

O governador informou pelas redes sociais que Onélia Santana está bem e em casa
08:59 | Out. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira-dama do Ceará, Onélia Leite Santana, testou positivo para Covd-19. A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) pelas redes sociais. De acordo com Camilo, a esposa está bem, com sintomas gripais leves.

"Onélia está em casa, isolada, seguindo as recomendações médicas, e logo estará recuperada", publicou. O governador também informou que fez o teste para Covid-19 mesmo sem apresentar sintomas - o resultado deu negativo.

Ontem, 5, o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, também testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada à noite em nota da assessoria de imprensa do postulante, que suspendeu toda a agenda externa de campanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará registra 254.588 pessoas confirmadas para o novo coronavírus. Os dados são da plataforma IntegraSUS, da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), e foram atualizados às 18h07min dessa segunda-feira, 5.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar