Cagece volta a atender de forma presencial em 62 núcleos no Interior
Os clientes devem realizar agendamento para os serviços presenciais. A entrada nos núcleos só será permitida mediante o uso de máscaras
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retomou o atendimento presencial em 62 unidades do Interior do Estado e na loja localizada no Centro de Juazeiro do Norte. As unidades estão prestando serviços por meio de agendamento, desde a segunda-feira, 14. Segundo a Companhia, a reabertura das lojas ocorre gradualmente, conforme as recomendações dos decretos de isolamento social do Governo do Ceará.
Em Fortaleza, os serviços retornaram desde o último mês de agosto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com o avanço das regiões para novas fases da flexibilização, todos os municípios já contam com alguma loja ou núcleo da Cagece abertos. Entretanto, a operação de reabertura deve continuar de formar gradativa. A Cagece reforça que, para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida. Assim, é importante que seja feito o agendamento online, antes de se dirigir às unidades da Companhia.
Os serviços disponibilizados nos núcleos de atendimento da Cagece são os mesmos das lojas, como a entrega e retirada de fatura, emissão de 2ª Via, entre outros. Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal do órgão e escolher o horário e a loja onde será atendido. O cliente deve estar atento às informações do agendamento e comparecer à unidade sem atraso. A entrada nos núcleos só será permitida mediante o uso de máscaras.
Leia também | Governo pensa em congelar aposentadorias para garantir o Renda Básica
Todos os atendentes estarão utilizando o equipamento de proteção, afirma a Cagece. As unidades devem manter o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez, para evitar aglomeração. Entre as medidas de segurança adotadas, estão a sinalização das estruturas com orientações de prevenção, além da disponibilidade de dispersores de álcool gel, para os cuidados sanitários.
“Mesmo com a disponibilidade do atendimento presencial, vale lembrar que a orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes”, frisa a Companhia em nota.
Os meios disponíveis para atendimento remoto são o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia (www.cagece.com.br). Há ainda a Central de Atendimento da Companhia, que fica disponível 24h por dia e pode ser contatada pelo número 0800 275 0195.
Confira os municípios que retomaram os atendimentos na segunda-feira, 14:
Juazeiro do Norte, Caridade, Campos Belos, Choró, Ibicuitinga, Itapiúna, Itatira, Jaguaretama, Mombaça, Ocara, Paramoti, Piquet Carneiro, Senador Pompeu, Ererê, Iracema, Potiretama, Senador Sá, Alcântaras, Sítio Alegre, Aprazível, Bela Cruz, Coreaú, Cruz, Groaíras, Hidrolândia, Jaibaras, Jijoca, Jericoacoara, Lisieux, Macaraú, Marco, Martinopole, Meruoca, Morrinhos, Moraújo, Taperuaba, Ubaúna, Uruoca, Umirim, Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca, Irauçuba, Miraíma, Itarema, Tururu, Uruburetama, Aratiba, Pacoti, Mulungu, Guaramiranga, Beberibe, Baturité, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, Croatá, Lapa, Bitupitá, Pacujá, Pires Ferreira.
Serviço
Agendamento para atendimento presencial nos núcleos e consulta de endereços e horários de atendimento: www.cagece.com.br
Canais Virtuais
Aplicativo Cagece App (Android e iOS)
Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)
Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h.