PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

OAB-CE cria programa de descontos para anuidade da advocacia

Através do Cashbank OAB-CE, os compradores comprarão nas lojas online associadas com desconto, e receberão pontos, que podem ser convertidos em descontos na anuidade da OAB Ceará no ano seguinte

15:27 | 13/08/2020
O projeto é um compromisso da gestão atual e se tornará efetivo a partir dessa quinta-feira, 13 (Foto: Reprodução/Divulgação )
O projeto é um compromisso da gestão atual e se tornará efetivo a partir dessa quinta-feira, 13 (Foto: Reprodução/Divulgação )

Em agosto, mês em que também é celebrado o Dia do Advogado, a OAB Ceará lança o programa Cashbank para advogados e advogadas, que poderão receber descontos e até o pagamento total do valor da anuidade da OAB Ceará por meio de compras online, em mais de 700 lojas. O projeto começa a valer a partir dessa quinta-feira, 13.

Através do Cashbank OAB-CE, os advogados comprarão nas lojas online associadas com desconto e receberão pontos, que podem ser convertidos em descontos na anuidade da OAB Ceará no ano seguinte. Para utilizar o serviço, é preciso acessar o site Cashbank OAB, no portal oficial da OAB Ceará, e encontrar a lista das empresas participantes. O usuário precisa fazer um cadastro antes de realizar a compra. Entre as lojas que estão associadas estão Submarino, Americanas, Shoptime, Polishop, Peixe Urbano e Casas Bahia.

Para acumular os créditos, as compras devem ser realizadas a partir do site da OAB CE, através das opções “visitar loja”, ou “pegar cupom”. O desconto e a forma de obter a pontuação pode variar de acordo com cada loja ou produto. Os valores acumulados aparecem imediatamente no extrato do portal.  

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, explica que o intuito é atribuir um retorno verdadeiro para compras que já iriam ser feitas, aliviando um pouco os gastos da advocacia. Ele afirma que é mais uma demonstração de que a Ordem dos Advogados do Brasil está trabalhando para trazer vantagens à advocacia cearense, principalmente no momento da pandemia. No segundo semestre de cada ano, em uma data que ainda será divulgada, a Seccional direcionará os pontos para o desconto na anuidade.