Participamos do

Três pessoas são presas em Cascavel por envolvimento em roubos

Suspeitos foram capturados na última quinta-feira; Entre eles, um adolescente de 16 anos. Trio esteve envolvido em roubos na região de Cascavel em abril deste ano
00:00 | Jul. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, cumpriu na última quinta, 2, dois mandados de prisão preventiva por roubo e uso de arma de fogo. Durante a ação, os policiais apreenderam também um adolescente de 16 anos. Eles estiveram envolvidos em um assalto ocorrido em abril deste ano em Curralinho, bairro de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Os presos foram identificados por Ryan Lucah Rocha da Costa, 18, com antecedentes criminais por roubo quando era adolescente; e Francisco Nildêncio dos Santos, 25, com antecedentes criminais por homicídio doloso, furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. A dupla e o adolescente de 16 anos são tidos como suspeitos de cometerem vários roubos na região de Cascavel.

Em abril deste ano, quatro indivíduos em duas motocicletas realizaram um assalto na localidade Curralinho, em Cascavel. Na ocasião, eles capturaram o veículo e um celular da vítima. Entre os suspeitos do crime, estavam Ryan, Lucah, o adolescente e Jamisson da Silva Galdino, 24, conhecido por “Carnaúba”. Esse último foi vítima de homicídio poucos dias após o crime. O carro e o celular foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante as buscas realizadas nesta quinta, os agentes de segurança se deslocaram até o bairro Jardim Primavera, onde cumpriram mandados de prisão por roubo e uso de arma de fogo. Contra o adolescente, foi cumprido um mandado de busca e apreensão também por roubo. Em seguida o trio foi encaminhado até a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi reconhecido por uma vítima. A Polícia Civil continua as investigações sobre os suspeitos com o objetivo de identificar se há envolvimento em outros crimes. Até o momento, todos se encontram à disposição da Justiça.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar