Participamos do

Prefeitura de Fortaleza promove I Copa Rede Cuca de League of Legends

Competição de jogo eletrônico acontecerá entre os dias 29 e 31 de maio.
21:06 | Mai. 22, 2020
Autor Luana Façanha
Foto do autor
Luana Façanha Social media do O POVO.
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As inscrições para a I Copa Rede Cuca do game League of Legends (LoL) foram abertas na última quinta-feira, 21 e seguem até a quarta-feira, 27. A competição, que tem como objetivo estimular a prática de e-sports, acontecerá entre os dias 29 e 31 de maio.

Também conhecidos como ciberesportes ou esportes eletrônicos, os e-Sports são competições organizadas em plataformas de jogos eletrônicos, por onde ocorrem torneios entre equipes ou jogadores. A Confederação Brasileira de e-Sports define a prática como disputas que contam com premiação, envolvam no mínimo dois competidores e permitam o acompanhamento de uma audiência.

"League of Legends", um jogo Multiplayer Online Battle Arena, é uma das principais plataformas de e-Sports. Por ser disputado completamente online, ele permite interação de jogadores sem contato físico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para participar, é preciso que o representante da equipe seja maior de 12 anos e seja residente no Ceará. Ele deve apresentar documento com foto via Discord, por meio do Link Oficial que será divulgado após a inscrição. Para realizar a inscrição, é preciso também conferir o regulamento.

Poderão participar até 20 equipes, com cinco jogadores cada. As partidas acontecerão por meio de plataformas online. A final será transmitida no dia 31 de maio, às 16 horas, no canal da Juv.TV do Youtube.

Inscrições: https://portaldajuventude.fortaleza.ce.gov.br/portal-web/#/detalhe/86?tipo=edital

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar