Dois detentos fogem de Centro de Triagem e Observação Criminológica

A fuga ocorreu na tarde desta terça, 21. Até o início da tarde desta quarta, os detentos não haviam sido localizados

Dois internos que estavam classificados para atividades de trabalho do Centro de Triagem e Observação Criminológica (Ctoc), que funciona no Complexo Penitenciário de Aquiraz, fugiram do local de trabalho e não compareceram à contagem final do recolhimento, no fim da tarde deste terça, 21. Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os internos Johnnattan Rodrigues de Sousa, 28, e Raul Matheus Silva Costa, 19, não foram encontrados até o fim da manhã desta quarta, 22.

 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ambos eram classificados para atividades laborais dentro do Centro de Triagem e Observação Criminológica (Ctoc). Equipes do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP), em parceria com as forças policiais do Estado, realizam buscas para recapturar os dois fugitivos.

O Ctoc é a porta de entrada do sistema penitenciário e recebe internos vindos da audiência de custódia e outros presos que vão direto para o sistema. Lá, são feitos exames e traçado um perfil criminológico antes de o interno ser encaminhado a uma das unidades prisionais do Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

presos fugitivos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar