Participamos do

Número de casos suspeitos de coronavírus no Ceará cai para 12

Até o momento, são 24 casos descartados e nenhum confirmado
16:51 | Mar. 06, 2020
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 16h58min

Conforme informações divulgadas pelo Ministério da Saúde em transmissão ao vivo nesta sexta-feira, 6, o Ceará tem 12 casos suspeitos do novo coronavírus, dois a menos do registrado na quinta, 5. Até o momento, são 24 casos descartados e nenhum confirmado.

Leia mais: Número de casos de coronavírus chega a 13 no Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, há 13 casos confirmados no Brasil. Os cinco casos confirmados desde a quinta-feira, 5, estão localizados em São Paulo (4 novos casos) e na Bahia, sendo este o primeiro caso confirmado no Nordeste.

No Brasil, o total de casos suspeitos subiu para 758, com 480 casos descartados. Os casos confirmados estão localizados na Bahia (1), Espírito Santo (1), Rio de Janeiro (1) e São Paulo (10).

O número de casos confirmados do novo coronavírus no mundo chegou a 95.333, com um total de 3.282 óbitos. Há a incidência do vírus em 85 países - a maior concentração de casos e óbitos continua na China. A taxa de letalidade do vírus está atualmente em 3,4%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar