Participamos do

Ceará tem 14 casos suspeitos de coronavírus em investigação; Jericoacoara registra notificações

A maioria das suspeitas continua sendo em Fortaleza, com 11 notificações. Jijoca de Jericoacoara tem dois casos em investigação e Eusébio, um
21:07 | Mar. 04, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Boletim diário da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) atualizou para 14 o número de casos suspeitos de coronavírus no Ceará nesta quarta-feira, 4. A maioria das suspeitas continua sendo em Fortaleza, com 11 notificações. Jijoca de Jericoacoara tem dois casos em investigação e Eusébio, um.

Atualização dessa última terça-feira, 3, dava conta de 19 casos. Conforme a Sesa, ao todo o Estado já descartou 18 suspeitas: 14 na Capital, um em Caucaia, um em Crateús, um em Eusébio e um em Sobral. Não há registro de casos confirmados no Ceará.

No Brasil, o terceiro caso de coronavírus foi confirmado nesta quarta-feira pelo Ministério da Saúde. Sobre as suspeitas, são 531 em investigação em todo o País.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar