PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Sérgio Moro e outros ministros vêm acompanhar operações no Ceará

Nesta segunda-feira, 24, a comitiva Interministerial chega para acompanhar Operação de Garantia da Lei e da Ordem. Haverá um encontro com o governador Camilo Santana (PT)

14:45 | 22/02/2020
Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015-  O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015- O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Uma comitiva de ministros vem a Fortaleza para acompanhar as ações de segurança pública no Ceará, nesta segunda-feira, 24. Dentre os integrantes, estão o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, que virá acompanhado dos ministros da Justiça, Sergio Moro, e do advogado-geral da União, André Luiz Mendonça.

O encontro ocorrerá no comando da 10ª Região Militar. Em seguida, a comitiva seguirá para o Palácio Abolição, para uma reunião com o governador Camilo Santana (PT).

Na pauta, será debatido a Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) e as atividades que estão sendo realizadas pelas Forças Armadas e pelos órgãos de Segurança Pública federais, estaduais e municipais.