Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sérgio Moro e outros ministros vêm acompanhar operações no Ceará

Nesta segunda-feira, 24, a comitiva Interministerial chega para acompanhar Operação de Garantia da Lei e da Ordem. Haverá um encontro com o governador Camilo Santana (PT)
14:45 | Fev. 22, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma comitiva de ministros vem a Fortaleza para acompanhar as ações de segurança pública no Ceará, nesta segunda-feira, 24. Dentre os integrantes, estão o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, que virá acompanhado dos ministros da Justiça, Sergio Moro, e do advogado-geral da União, André Luiz Mendonça.

O encontro ocorrerá no comando da 10ª Região Militar. Em seguida, a comitiva seguirá para o Palácio Abolição, para uma reunião com o governador Camilo Santana (PT).

Na pauta, será debatido a Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) e as atividades que estão sendo realizadas pelas Forças Armadas e pelos órgãos de Segurança Pública federais, estaduais e municipais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar