Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

12 homens são presos por suspeita de planejar crimes neste Carnaval em Paracuru

Os presos foram autuados por associação criminosa. Ação foi de policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), que estão em serviço extraordinário na cidade
14:05 | Fev. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de 12 homens foi preso com entorpecentes durante ação de policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), na manhã deste sábado, 22, em Paracuru, no litoral cearense. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos se preparavam para cometer crimes no município neste período do Carnaval.

No local foram localizadas substâncias como cocaína, ecstasy e loló. O órgão não divulgou a quantidade apreendida. Os presos foram autuados por associação criminosa, na delegacia municipal de Paracuru.

Em razão da paralisação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), os agentes estão em serviço extraordinário na cidade, que chegou a ter a festa cancelada em razão da crise na segurança pública.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar