Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cid Gomes é transferido para hospital de Fortaleza; Ciopaer faz o transporte do senador

De acordo com o irmão, Ivo Gomes, o senador está longe de perigo e tem demonstrando bom humor
12:26 | Fev. 20, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cid Gomes recebe alta da terapia intensiva e é transferido para hospital de Fortaleza, onde deve passar pelo processo de recuperação ao lado de amigos e familiares, segundo informou Ivo Gomes, irmão do senador. O transporte do ex-governador está sendo feito por helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), com acompanhamento do secretário estadual da Saúde, Doutor Cabeto.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, estava em São Paulo quando soube do incidente com o irmão. “Estava muito apreensivo, mas minha felicidade é pela recuperação dele”, relatou em entrevista para a imprensa. De acordo com Ivo, o senador está longe de perigo e tem demonstrando bom humor. Ivo Gomes também se manifestou sobre a atitude de Cid Gomes em avançar com uma retroescavadeira em direção aos protestantes.

Segundo ele, o irmão foi bem sucedido na intenção de se manifestar contra o que ele considerava ser um absurdo - se referindo à tomada do equipamento de segurança de Sobral por militares. “A intenção era dispersar aquele aglomerado de pessoas que ninguém sabe quem são; se são policiais, bandidos ou pessoas que não tem nada a ver com a situação da segurança”, pontuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar