PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Cid Gomes é transferido para hospital de Fortaleza; Ciopaer faz o transporte do senador

De acordo com o irmão, Ivo Gomes, o senador está longe de perigo e tem demonstrando bom humor

Ismia Kariny
12:26 | 20/02/2020
Helicóptero da Ciopaer faz o transporte do senador para Fortaleza
Helicóptero da Ciopaer faz o transporte do senador para Fortaleza (Foto: Divulgação)

Cid Gomes recebe alta da terapia intensiva e é transferido para hospital de Fortaleza, onde deve passar pelo processo de recuperação ao lado de amigos e familiares, segundo informou Ivo Gomes, irmão do senador. O transporte do ex-governador está sendo feito por helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), com acompanhamento do secretário estadual da Saúde, Doutor Cabeto.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, estava em São Paulo quando soube do incidente com o irmão. “Estava muito apreensivo, mas minha felicidade é pela recuperação dele”, relatou em entrevista para a imprensa. De acordo com Ivo, o senador está longe de perigo e tem demonstrando bom humor. Ivo Gomes também se manifestou sobre a atitude de Cid Gomes em avançar com uma retroescavadeira em direção aos protestantes.

Segundo ele, o irmão foi bem sucedido na intenção de se manifestar contra o que ele considerava ser um absurdo - se referindo à tomada do equipamento de segurança de Sobral por militares. “A intenção era dispersar aquele aglomerado de pessoas que ninguém sabe quem são; se são policiais, bandidos ou pessoas que não tem nada a ver com a situação da segurança”, pontuou.