Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Familiares criam outra campanha para Iasmyne; saiba como ajudar

Iasmyne Andrade é estudante de psicologia, tem 27 anos e descobriu aos 23 que tem um raro câncer de ovário. Desde então, já passou por três cirurgias e baterias de quimioterapia
22:58 | Fev. 19, 2020
Autor Luana Façanha
Foto do autor
Luana Façanha Social media do O POVO.
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Iasmyne Andrade, cearense e estudante de psicologia, descobriu em 2016 que sofre de um raro câncer de ovário. Em 2019, amigos e familiares já buscaram arrecadar fundos para as despesas que tratamentos, viagens e exames exigem, o que já trouxe uma grande ajuda. Porém, em alguns meses, Iasmyne apresentou uma piora, com um tumor agressivo no peritônio. Agora, a família começa uma nova campanha de arrecadação, com o objetivo de arcar com todos os custos do tratamento.

“O dinheiro anteriormente arrecadado ajudou a pagar as primeiras despesas com exames que o plano não cobre, como de mutação genética, e passagens de avião para ver especialistas fora do Ceará, cujos honorários também foram pagos com essa verba. Entretanto, o quadro clínico dela se agravou, as medicações aumentaram e encareceram (inclusive estamos tentando tratamentos alternativos de fora do País) e despesas com equipes de plantão 24h, emergenciais, estão sendo usadas, mesmo dentro do hospital, pois o plano dela não chega a tanto”, explica Roderic Szasz, pai de Iasmyne.

Em vídeo, Roderic explica um pouco a história da luta contra o câncer de Iasmyne. Ele conta que ela estava internada no Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e, nesta quarta-feira, 19, foi transferida para o Monte Klinikum. Ela continua se mantendo firme frente à doença. “O otimismo e o sorriso continuam. Ela é uma guerreira, de fato, e se nega a se entregar enquanto tiver um mínimo de chance. Sempre sorri, a não ser quando enfrenta fortes dores”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como colaborar

As colaborações podem ocorrer a partir de doações, para as seguintes contas: 

Doação em contas bancárias
Banco do Brasil
Agência: 3655-2
Conta corrente: 058923-3
Iasmyne Andrade de Szasz

Itaú
Agência: 7412
Conta corrente: 41760-7
Iasmyne Andrade de Szasz

Caixa Econômica
Agência: 0926
Conta corrente: 2673-8
Operação 001
Roderic Terence Gonçalves de Szasz

Bradesco
Agência: 2194
Conta corrente: 22923-7
Roderic Terence Gonçalves de Szasz

Para informações de CPF, entrar em contato pelo Instagram de Iasmyne

Ou através da Vakinha Virtual, que pode ser acessada por meio deste link.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar