Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Suspeita de infecção por coronavírus é descartada no Ceará

O paciente, de 27 anos, foi internado no Hospital Regional Norte, na última quarta-feira, 29.
17:25 | Fev. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi descartada a suspeita de coronavírus em um homem que estava internado em Sobral, interior do Ceará. Ele receberá alta ainda hoje. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) na tarde desta segunda-feira, 3. Conforme a Secretaria da Saúde de Sobral, foi excluída também a possibilidade de ele estar com o vírus H1N1. O Ministério da Saúde (MS) divulgou novo balanço nesta segunda-feira, 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As informações são da última atualização de dados do País, divulgada pelo MS. O paciente, de 27 anos, foi internado no Hospital Regional Norte, na última quarta-feira, 29, e estava sob a observação de profissionais.

Até o momento, no Brasil, são 14 casos suspeitos: sete em São Paulo, um no Paraná, um no Rio de Janeiro, e quatro no Rio Grande do Sul. 13 foram descartados, incluindo o do Ceará. Segundo o ministro da saúde, Henrique Mandetta, os brasileiros que serão repatriados de Wuhan, epicentro chinês do vírus, para o Brasil ficarão em quarentena por 18 dias. 

Três amostras entre os casos suspeitos já estão em fase final de investigação. Eles passaram pelos testes preliminares, que voltaram negativos para infecções 

Assista coletiva do Ministério da Saúde:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar