Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem ligado à investigação da morte do ex-prefeito de Granjeiro é preso no Maranhão

Além de Carlos César, outros dois homens também já haviam sido presos no último dia 16 de janeiro, suspeitos de participarem do crime
16:06 | Jan. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cearense Carlos César Gonçalo de Freitas, 45, foi preso no município de Barreirinhas, no Maranhão, na noite dessa segunda-feira, 27. Outros dois homens já haviam sido presos no último dia 16 de janeiro, suspeitos de participarem do assassinato do ex-prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA), em mais uma etapa das diligências para elucidar as circunstâncias da morte do ex-prefeito de Granjeiro.

Carlos César, que é foragido da Justiça cearense, foi preso com drogas, dinheiro e dois veículos. Um segundo homem que estava junto de Carlos foi preso em flagrante. Na última semana, um veículo apontado nas investigações como transporte utilizado pelos suspeitos foi apreendido em uma revendedora de carros no Maranhão. A ofensiva policial no Estado segue em andamento durante esta terça-feira, 28, e mais detalhes acerca das prisões serão divulgadas em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, 29, em Fortaleza. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último dia 9 de janeiro, a Polícia também pediu a prisão do atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, e do pai dele, Vicente Félix de Souza, 60. A Justiça, porém, não deferiu o pedido, resultando apenas na determinação da utilização de tornozeleira eletrônica por Vicente, que é ex-prefeito de Granjeiro.

A morte do ex-prefeito de Granjeiro completou um mês na última sexta-feira, 24. Durante o dia, familiares e amigos realizaram uma manifestação que exigia justiça e cobrava agilidade das autoridades.

João Gregório Neto foi morto no último dia 24 de dezembro, enquanto caminhava no entorno do açude do Junco e foi atingido por três tiros. 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA), em mais uma etapa das diligências para elucidar as circunstâncias da morte do prefeito de Granjeiro, prendeu o cearense Carlos César Gonçalo de Freitas, 45, no município de Barreirinhas, no Maranhão, na noite dessa segunda-feira, 27. Além de Carlos César,

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar