Participamos do

Polícia cumpre mandados em operação de combate ao tráfico de drogas sintéticas na RMF

Oito mandados de busca e apreensão domiciliar serão cumpridos na Grande Fortaleza
07:45 | Jan. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15h36min

A Polícia Civil do Ceará iniciou operação na manhã desta sexta-feira, 17, para cumprir oito mandados de busca e apreensão domiciliar em Fortaleza e Caucaia. A operação "Synthetic" objetiva combater o tráfico de drogas sintéticas no Ceará.

Por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a ação conta com 27 policiais civis divididos em oito equipes, além de equipes compostas por cães farejadores que integram o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da DCTD.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos mandados permitiu a prisão em flagrante de Jackson Lima da Chagas na manhã desta sexta-feira, em sua residência no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Com ele, foram encontrados 48 comprimidos de ecstasy e micro cristais de MDMA, ambas drogas sintéticas que seriam supostamente comercializados em festas rave. Por não possuir antecedentes criminais, Jackson passou por audiência de custódia e foi liberado mediante cumprimento de medidas cautelares.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar