PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Cajuína São Geraldo vai virar sabor de picolé da Pardal Sorvetes

Para o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento, o grande desafio foi conseguir deixar o picolé com sabor característico da São Geraldo

14:31 | 14/01/2020
A Pardal Sorvetes resolveu adiantar o lançamento, em parceria com São Geraldo, após repercussão nas redes sociais
A Pardal Sorvetes resolveu adiantar o lançamento, em parceria com São Geraldo, após repercussão nas redes sociais (Foto: Reprodução/Pardal Sorvetes)

A cajuína São Geraldo agora irá se tornar picolé. Em parceria com a Pardal, a marca de refrigerantes vai virar sabor de sorvete e passa a ser vendido a partir do dia 20 de janeiro em mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A dobradinha entre as empresas não é de agora. Desde março de 2019 as duas planejam a parceria. De lá pra cá, foram feitos diversos testes com o xarope utilizado no refrigerante até conseguir transportar o sabor para o sorvete.

Clique na imagem para abrir a galeria

Para o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento, o grande desafio foi conseguir deixar o picolé com sabor característico da São Geraldo. “Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar", diz.

No Instagram a Pardal Sorvetes publicou o desenho de um caju ao lado do sorvete com um enigma na legenda: "Qual o seu palpite?", escreveu. A imagem acompanha a frase "Lançamento com o melhor do Nordeste".

Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Qual o seu palpite? #pardalsorvetes #lançamento #nordeste #picolé

Uma publicação compartilhada por Pardal Sorvetes (@pardalsorvetes) em