PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Caminhão cai em vala no 4º Anel Viário e causa grande congestionamento no trânsito

O caminhão ficou atravessado e os carros tiveram que passar pelo acostamento, causando o engarrafamento

22:44 | 25/06/2019
O incidente causou congestionamento de pelo menos 1 hora e meia, quando um reboque chegou para tirar o caminhão da vala
O incidente causou congestionamento de pelo menos 1 hora e meia, quando um reboque chegou para tirar o caminhão da vala(Foto: André Almeida/O POVO)

Um caminhão da empresa Sedex caiu em um buraco ao fazer o retorno no km 4 do 4º Anel Viário, em Maracanaú, nesta terça-feira, 25. O acidente causou congestionamento de pelo menos 1 hora e meia, quando um reboque chegou para tirar o caminhão da vala.

José Brito, responsável pelo veículo, contou ao O POVO Online que o incidente ocorreu após o motorista tentar fazer uma conversão. Devido ao pouco espaço e falta de sinalização, o condutor resolveu parar antes que o carro tombasse. O caminhão ficou atravessado e os carros tiveram que passar pelo acostamento, causando o engarrafamento.

“Segundo relatos de pessoas que moram aqui próximo, já virou comum isso, devido a falta de sinalização em toda essa via do 4º Anel Viário”, declarou José Brito. Ainda de acordo com o condutor, não houve feridos. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Confira vídeo:

*Com informações do repórter André Almeida

lucas de Paula