Participamos do

Homem mata ex-companheira em Festa Junina de São Benedito

A irmã e um dos filhos da mulher também ficaram feridos. O homem tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar
08:50 | Jun. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada nesta segunda-feira, 23, às 12h 30 min

Um homem, identificado como Ricardo Vasconcelos, é acusado de matar a ex-companheira a facadas e deixar mais duas pessoas feridas no município de São Benedito. O feminicídio aconteceu nesse domingo, 23, enquanto a Eliene Viana caminhava com a irmã pelas ruas do município.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), as mulheres avistaram Vasconcelos com uma faca e tentaram se abrigar em uma lanchonete da região, mas o suspeito entrou no estabelecimento e atingiu, primeiramente, a ex-cunhada. Um jovem de 19 anos, filho de  Eliene, também foi atingido pelos golpes. Os três feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas a Eliene não resistiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com as investigações, há cerca de seis meses, a vítima havia rompido o relacionamento de dez anos com Vasconcelos. Desde então, o suspeito a ameaçava de morte por não concordar com a decisão. Após cometer o crime, o homem fugiu em um veículo e foi capturado pela Polícia Militar em um matagal, na localidade de Chapadinha.

Ele foi autuado em flagrante por feminicídio consumado e um tentado e também uma tentativa de homicídio qualificado. As investigações foram transferidas para a Delegacia Municipal de São Benedito.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags