Participamos do

Bolsonaro compartilha tuíte anunciando recuperação de trecho da BR-020 no Ceará

Via é uma das principais rotas para quem sai da capital cearense pelas regiões do Sertão Central e, Inhamuns um dos acessos ao Distrito Federal
18:58 | Jun. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O trecho da BR-020 de Canindé, no Ceará, até a divisa com o Piauí é um dos pontos críticos da malha rodoviária federal no Estado: buracos são reclamação constante e histórica. A situação pode estar melhorando agora que o governo "trabalha para sua total recuperação", segundo mostra vídeo publicado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. A publicação foi retuítada pelo presidente Jair Bolsonaro neste domingo, 9.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com relatório de condições das rodovias fornecido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o trecho requeria cuidados dos motoristas por apresentar buracos na pista, principalmente nas proximidades do quilômetro 210 e na entrada do município de Madalena, no Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags